quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novo ENEM nas Bancas!

Para aqueles que não têm o hábito de visitar bancas e livrarias, estão à venda duas revistas especiais sobre no Novo ENEM. Ambos os materiais são recomendadíssimos.
 

Imagem apenas ilustrativa. Arquivo pessoal. Créditos: Editora Alto AstralDa Editora Alto Astral, o Manual Escolar especial, aborda de forma bem direta os principais assuntos relacionados em cada disciplina, discutida por alguns professores das áreas; além das mudanças do Novo ENEM; lista completa das faculdades federais que aderiram à classificação de alunos por ele, e outras informações relaciondas.

Quanto custa?
R$ 3,99


Imagem apenas ilustrativa. Créditos: Editora AbrilPela Editora Abril, tem o Guia do Estudante com o especial O NOVO ENEM, um material mais completo, que aborda todas as novidades sobre o novo critério de seleção das universidades, explicações através de exercícios para mostrar a visão global que o aluno deverá ficar atento ao se preparar para a prova; listas das faculdades que adotarão o Novo ENEM na seleção de seus alunos, separadas por estado; e muitas outras dicas.

Quanto custa?
R$ 9,99


“Com o Guia do Estudante Enem você aprende a interpretar gráficos e tabelas, vê dicas para melhorar sua redação e ainda fica por dentro de vários conteúdos sobre atualidades.”

 
Saiba mais clicando no link abaixo:
 
Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite e deixe sua opinião também. Será sempre bem-vinda. Mas, não se esqueça, o bom senso na internet é fundamental!

Seguidores

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR