segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E o ENEM tá chegando!

Simulado do novo ENEM 2009

Neste final de semana, marcado pelos dias 3 e 4 de outubro, ocorrerá um dos novos processos seletivos das universidades de todo o país: o NOVO ENEM. Novos, porque muitas universidades, faculdades ou centros universitários substituirão o tradicional vestibular pelo Novo ENEM. Muito se questiona como tudo ocorrerá, se as novas mudanças serão para ajudar ou complicar a situação dos estudantes. Mas como sabermos se não tentarmos, se não arriscarmos? É aí que entra todo o nosso empenho enquanto professor, e do aluno, enquanto grande personagem deste processo.

O nosso curso do PREMAESP chegou ao final, e só tenho a agradecer a todos os alunos que estiveram sábado a sábado compartilhando destes momentos de estudo comigo. Deixo o meu muito obrigado pelo respeito de todos vocês, que mostraram a nós, professores, que ainda há quem queira estudar, quem queira valorizar um professor e fazer com que tenhamos ainda mais prazer em trabalhar. Durante todo este tempo de curso, TUDO foi muito gratificante para mim. Cada turma, de cada unidade deste Grande ABCD (incluindo Interlagos também), deixou um registro de muito carinho por este trabalho.

Que tudo isso que me proporcionaram possa vir em dobro a vocês nesta batalha pela conquista de uma vaga em uma faculdade ou de uma profissão.Nunca desistam de seus sonhos” Esta frase é antiga, mas é sábia!
 
 
Um abraço!
E boa prova!
Prof. Marcelo.

1 comentários:

Hugo de Oliveira 29 de setembro de 2009 às 07:57  

Concordo com a frase "Nunca desista de seus sonhos"...

adorei o post...viu.Bela iniciativa


abraços


Hugo

Postar um comentário

Aproveite e deixe sua opinião também. Será sempre bem-vinda. Mas, não se esqueça, o bom senso na internet é fundamental!

Seguidores

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR